25 fevereiro 2015

Tag: Conhecendo a Blogueira


Oi meus amores, então como vocês já viram,e como podem ver o nome do post, eu fui taguiada com a tag: conhecendo a blogueira. então vamos lá, responder as perguntas! 

1-Seu nome e idade?
   Franciele Boroto, 14 quase 15 .

2- Como seus Familiares e amigos reagiram quando você contou que tinha um blog?
    Meus pais falaram “o que é isso ?” . E meus amigos falaram que eu ia me dar bem com essas coisas.

3-Você tem vergonha de falar que tem blog?
   Não, não mesmo.

4-Melhor parte de Blogar?
   Mostra o que você sabe para as pessoas.

5-Do que mais gosta dos blogs em geral ? e oque menos gosta ?
   O que mais gosto: Gosto dos assuntos variados.
   O que menos gosto? Muita resenha de livros (chega enjoar).

6- Prefere Tênis ou Salto ?
    Depende do lugar.

7-Conhece algum outro pais? se sim, qual?
   Não. Essa pergunta me deixa triste, porque meu sonho e conhecer outro pais.

8-Qual é a maior dificuldade que você encontrou com o blog desde que criou?
   Bom acabei de criar, e a maior dificuldade foi de como iria fazer meu primeiro post.

9-Quais são seus planos para 2015 com o blog?
    Mostrar tudo que eu sei, e ser reconhecida.

10-Você fez o blog porque gosta ou para ficar famosa?
     Na verdade estava ajudando minha amiga a dar ideias pro blog dela, ate que ela me chamou pra fazer participação com o tema “piercings” aqui que eu sou apaixonada, ai aceitei, todos gostaram da minha publicação, e falaram porque não criava um blog, porque eu mandava bem, ai pensei bem, e falei porque não né? Então criei, e vamos ver no que vai dar haha.

11-Qual blog você segue todos os dias?

     São das minhas amigas Mel aqui e Kel aqui

Por hoje é so isso, até o proximo post amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário